BB Cream – L’oréal Paris.

Oii meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim aqui resenhar pra vocês o BB Cream da L’oréal Paris. É aquele mesmo que prometo 5 benefícios em um só produto, mas será que isso de fato acontece? Bora lá descobrir junto comigo?

BB Cream L'oreal

Os 5 benefícios que vem estampados diretamente na caixa são:

  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho

Eu testei ele na mão mesmo, na verdade já usei ele várias vezes, mas tirei as fotos hoje, e como estava no trabalho e maquiado optei por mostrar o efeito dele na mão mesmo. Usei em cima de uma manchinha que tenho na mão para vocês verem o resultado. Olha aí!

Antes, durante e depois.

Eu achei que ele em uma cobertura boa, mas o que mais gostei foi o acabamento mate dele… deixa a pele completamente sequinha, ouseja super pensado nas mulheres brasileiras que na maioria tem peles mista e oleosa. E se for usado junto com um primer ele dura horrores, e de quebra protege um pouco seu rosto dos raios solares, mas mesmo assim o uso do protetor solar é INDISPENSÁVEL! Pois esse produto ele ajuda, mas não é 100% garantido.

BB 3

Ponto positivo: Ele cumpriu com o que prometeu, hidratou muito a minha pele ficou sequinha, não craquelou e aguentou o dia todo.

Ponto negativo: O cheiro incomoda um pouco, ele tem um cheiro bem forte de alcool quando sai do frasquinho, mas também quando passa na pele o cheiro já vai embora.

Genteem, só lembrando que este produto não é uma base, e sim um bb cream, ele não vai fazer com que suma grandes manchas do rosto e sim com que pequenas manchas sejam neutralizadas.

Então foi isso, espero muito que tenham gostado!

Beeeeijok :*

assinatura

My Little Black Box – Edição Aniversário.

Oii Genteeee!

Tudo bom com você? Comigo tá tudo ótimo, ia gravar um video para apresentar pra vocês a mlbb de setembro, maaas como não tive tempo, pois minha pequena não durmia nunca e quando ela dormiu eu também capotei kkkk… estou aqui pra mostrar pra vocês!

Essa é a primeira caixinha que recebi, já acompanho a mlbb a algum tempo, mas como sempre tava meio falida kkk, só pude assinar a de Setembro. Entretanto, teve o lado bom, porque vocês podem acompanhar essa e as próximas edições comigo ihuuul o/.

Vamos lá?

A Mlbb é uma caixinha que vem normalmente 5 produtinhos de make, cuidados com o corpo com o cabelo e etc. Ela é uma caixa de papel duro, e é preta por isso o nome que traduzido fica, minha pequena caixa preta, para que ela fique com a tampa firme vem com um elástico azul transpassado.

mlbb

A mlbb de Setembro é a edição aniversário, está completando 2 anos de felicidade geral da nação feminina kkk. Ela vem com um cartão descrevendo todos os itens que vem na caixinha, e com o tema estampado também.

mlbb aniversário

Embaixo desse cartão está um papel de seda azul também com os produtinhos dentro, é um mimo que só!

mlbb2

E quando a gente abre é que vem a surpresa *-*. As meninas responsáveis pela mlbb, já tinham dado uma dica que nessa edição vinham dois produtos da NYX, e veio o que eu mais amei na minha entre os dois produtos foi a paletinha de sombras.. um amor!

  • Produtos:

1. Body Lotion: Bath & Body Works.

É um hidratante corporal e a fragrância é Capri Seaside Citrus, esse creme é muito cheiroso lembra banho e deixa a pele perfumada e hidratada, eu ainda não usei em mim, mas passei na minha pequena e a pele dele ficou muito mais macia.

Hidratante Capri Seaside Citrus da Bath & BodyWorks mlbb

Ele veio numa versão Travel Size (59 ml). Valor aproximado: R$ 22,00.

2. Máscara Facial Freeman:

Na minha caixinha veio a máscara facial de carvão com açúcar mascavo. Ela é uma máscara com dupla ação, o carvão ativado ajuda a absorver a oleosidade da pele, hidratando-a juntamente. O açúcar preto ajuda a esfoliar removendo as células mortas com um alto poder de limpeza e purificação da pele. Esse produto eu já usei, e aprovei MUITO, gente, ele deixa a pele muito hidratada, vale super a pena.

mascara facial freeman mlbb

Veio na versão Full Size (150 ML). Valor Aproximado R$ 58,00.

3. Paleta Love in Rio da NYX.

Essa Paleta é um amor também, no lugar de abrir tem um lacinho, que eu achei muito fofinho. A que veio pra mim foi a Nighttime in Rio, e as cores dela são: Hot Pink, Bright Violet e Sparking Black. Ela foi lançada em 2013 promete cores intensas e com textura sedosas, maaas eu não achei tão pigmentada assim, mas mesmo assim prometo fazer uma make e uma resenha todinha dedicada a ela.

NYX-Love-in-Rio-Eye-Shadow-Palette- mlbb

3 gr; Valor Aproximado R$ 31,90.

4. Batom Chunky Dunk Nyx.

Esse batom é em bastão e muito parecido com o famoso e desejado chubby Stick da Clinique e com os da Revlon que chegaram faz pouco tempo ao Brasil, Não precisa apontar, é necessário somente girar para liberar o produto, é de fácil aplicação e a formula dele é bem suave, quase nada de pigmentação, mas hidrata super os lábios, o meu veio na cor Rouge… um nude.

batom chunky dunk nyx mlbb

3 gr; Valor aproximado R$ 22,40.

5. Pó Translúcido Elf:

Esse pó é matificante e funciona em quase todos os tipos de pele, sua formula e leve e sedosa, deixando a pele sem brilho e diminuindo a oleosidade ficando com um aspecto bonito e saudável.

mlbb pó elf

6. Marukawa Melon Bubble Gum:

Esse é o mimo que as meninas mandão, nessa edição elas mandaram esse chicletes japonês, ele é bem macio e lembra muito o gosto da fruto, que neste caso foi o melão.

bubble melon mlbb

Dentro dessa caixinha veio 4 un.  muito fofo né?!

Nessa edição da MLBB o valor era R$ 80,00 e o frete PAC ficou R$ 16,50, totalizando R$ 96,50, então se você tem interesse de assinar entre em contato com as meninas, pois o valor de frete muda para cada região.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e logo mais eu volto trazendo resenha desses produtos!

Beijok :*

Coleção Intense Sereias Urbanas – O Boticário.

Oii Sereias, kkk

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês a nova linha da coleção Intense de O Boticário – Sereias UrbanasA festa de lançamento da coleção aconteceu em São Paulo no dia 02/09 nesta terça-feira. Inspirada na tendência do ”sereismo” conta com 9 produtos de maquiagem, um esmalte com caviar, uma necessaire Cluth, e tatuagens temporárias – traz em seus produtos e acessórios o estilo old-school que é a tendência do momento. Aaah essa linha estará disponível para venda a parir do dia 22 desse mês, então se programa ai menina porque a edição é Limitada 😥 .

Coleção Intense Sereias Urbanas - O Boticário.

Coleção Intense Sereias Urbanas – O Boticário.

  • Embalagens e Cartuchos:

As embalagens estão uma graça, com o fundo cor da pele tem uma sereia estampada que imitam uma tatuagem e o interior dos cartuchos  são personalizados com os ícones da coleção.

  • Produtos Lançados:
  1. Batons: “Rosa Encantador” e “Vermelho Irresistível”

Essa coleção conta com esses dois batons, eles são cremosos e hidratantes, pois possuem vitamina E e manteiga de cupuaçu em sua formula e FPS 15. O rosinha é clarinho, para as sereias mais tímidas, o vermelho é para você sereiona que aposta num bocão, kkkk

batons Sereias Urbanas O Boticário

Preço sugerido: R$ 15,99.

2. Gloss Labial: “Beijos Tentadores”

Esse gloss labial é um dos pontas mais altos da coleção, com efeito holográfico ele imita a cor furta-cor da calda das sereias (reflete cores diferentes conforme a incidência de luz) e foi criado de um jeito curioso; o Sadi Consati é o consultor criativo dessa coleção da linha intense. Ele estava andando pela 25 de março e viu um tecido brilhoso lindo, e puft eis o gloss.

gloss labial Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 18,99.

3. Máscara para cílios: “Marinho Sedutor”

A máscara para cílios da linha é azul e tem um pincel que promete volume e definição, para produções para o dia e para a noite.

Mascara para cílios Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 29,99.

4. Lápis Duo: “Olhar de Sereia”

Cores intensas e modernas correspondente com o estilo old-school da coleção que promete um traçado firme e uniforme e uma excelente fixação.

Lápis duo Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 17,99.

5. Duo de Sombras: “Mar Misterioso e Oceano Fascinante”

Esses duos de sombras têm cores lindas e intensas de efeito metalizado que remetem os oceanos e a vegetação marinha, promete ótima fixação e pigmentação, elas foram submetidas a uma compactação especial que lembra a calda das sereias.

Duo de sombras Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 23,99.

6. Duo Blush: “Bronze da Sereia”

Gente, o que é isso??? Essa maravilha foi desenvolvida com cores coringas para todos os tipos de pele, o acabamento é bronzeado, bem natural e as cores são um coral e um bronze que podem ser usadas juntas ou separadas, a textura é bem leve e de fácil aplicação aê! Também foi compactado de forma que remetesse a calda das sereias.

Blush bronzer Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 30,99.

7. Iluminador Liquido: “Encanto da Sereia”

Esse produto é o TCHAN da coleção. É um roll-on muito versátil, as opções de aplicação são: nas maças do rosto, abaixo da sobrancelhas, em cima das sombras e no “V”ezinho dos lábios para agregar mais volumes, e mais ele promete não borrar, nem por cima das sombras. É um sonho né, o meu pelo menos tá sendo… kkkkk.

iluminador Sereias Urbanas O Boticário

Preço Sugerido: R$ 24,99.

8. Kit Esmalte e Caviar:

Uma novidade no portfólio da linha Intense, esse esmalte é metalizado e acompanha o caviar para a decoração má que chique nega! Ele promete secagem rápida, e alta cobertura.

esmalte e caviar Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 16,99.

9. Tatuagem Temporária:

A cartela contem quatro tattos exclusivas, são elas: Sereia, andorinha, ondas e âncora. a promessa e que é fácil de aplicar e fácil de tirar, é facilmente removida com álcool.

tatoo Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 15,99.

10. Necessaire:

Essa fofíssima necessaire com a mesma estampa exclusiva das caixas da coleção, o estilo dela é retro, mas mesmo assim com o design descolado. É ideal para carregar na bolsa no dia a dia e também incrementar um look quando usado como uma clutch.

necessaire Sereias Urbanas O Boticário.

Preço Sugerido: R$ 29,99.

Então é isso meninas, anota aí na agenda a data 22/09, e simbora lá!

Espero que tenham gostado.

Super beeijo :*

Primeiro Post *-*

Boa Tarde Meninas,

Estou muito feliz por começar essa nova etapa na minha vida, há muito tempo tinha vontade de montar um blog, porem não achava que era a hora certa, me escondia também atrás do medo de não dar certo e não conseguir dar conta do recado… mas cá estou eu com a cara e a coragem tentando fazer com que esse sonho se torne realidade. Espero do fundo do coração que vocês estejam nessa junto comigo! 

Estou correndo pra tentar postar pelo menos ou mais de três vezes na semana… Fica de olho o.O kkk 

Um beijão.

:**